fbpx

AGE 360, o novo empreendimento de luxo da incorporadora AG7, chega ao Ecoville

6 de janeiro de 2020

“AGE 360 será a evolução do morar, em que a qualidade de vida está em primeiro lugar e o design vai além do prazer estético”, conta o CEO da AG7 Alfredo Gulin Neto.

Após a entrega do ÍCARO Jardins do Graciosa, residencial de luxo localizado no Cabral e assinado pelo arquiteto Arthur Casas, com paisagismo de Renata Tilli, a incorporadora AG7 chega agora ao bairro Ecoville, em Curitiba (PR), com mais um empreendimento exclusivo e inovador: o AGE 360. Em parceria com a Triptyque Architecture, uma das empresas de arquitetura mais celebradas do país, com escritórios em São Paulo e Paris, a AG7 traz para a capital paranaense um edifício de alto padrão que será um dos 20 prédios mais altos do Brasil.

Inspirado nos arranha-céus de Nova York, Londres e Emirados Árabes, o AGE 360 irá contar com 33 apartamentos, plantas de 200 a 560m², vista com 360 graus de Curitiba e projeto arquitetônico com verdadeiros jardins verticais, ambientes minimalistas e layout flexíveis. “O resultado será a verdadeira evolução do morar, em que a qualidade de vida, a sustentabilidade e o bem-estar estão em primeiro lugar e o design vai além do prazer estético”, explica o CEO da AG7 Alfredo Gulin Neto. O edifício residencial será um dos primeiros do mundo a ter a certificação FitWel, desenvolvida por especialistas em saúde e design do governo norte americano, que utilizaram mais de 3.000 estudos científicos que resultaram na formulação estratégias de design, arquitetura e engenharia direcionadas a construção de edifícios mais saudáveis, que permitem melhor qualidade de vida para seus moradores e usuários. A Dra. Andressa Gulin, médica e sócia executiva da AG7 Realty e uma das primeiras médicas da América Latina a receber a certificação Fitwel Ambassador, participou da elaboração do projeto focado em criar ambientes e espaços que influenciam na forma como as pessoas vivem buscando o equilíbrio e bem estar bio psico social. A médica explica que o ambiente onde vivemos é o principal fator que influencia na saúde do ser humano e afirma “Está na hora de tratarmos nossos lares como um investimento em nossa qualidade de vida, e não apenas como um investimento material ou financeiro”. A médica 

O projeto tem curadoria da AG7 para transformar o empreendimento em uma nova experiência no mercado imobiliário. “A incorporadora trabalha com diversas mentes criativas para tornar um projeto algo novo e que transforme a maneira como as pessoas vivem”, explica a diretora da AG7, Andressa Gulin. De acordo com ela, a incorporadora atua com a chamada “filosofia LEDS” que prioriza a “Localização” – a busca de áreas valorizadas e com potencial para a criação de ícones da paisagem urbana; a “Exclusividade” – no que diz a criação de produtos imobiliários inovadores, o “Design” – a principal ferramenta para a solução de desafios relacionados às experiências de uso de espaço da maneira mais criativa, eficiente e prazerosa possível, para a criação dos projetos; e Sustentabilidade – um pilar sólido da empresa que busca contribuir para do desenvolvimento do mercado imobiliário na construção de um mundo mais eficiente, inclusivo e saudável. 

Assista aos conteúdos exclusivos sobre o desenvolvimento do projeto IGTV do AGE360 aqui.

Pilares do empreendimento: