fbpx

Artistas da Galeria 31 estão na 14ª Bienal de Curitiba

4 de outubro de 2019

Quem quer mergulhar no universo da arte não pode perder a 14ª Bienal de Curitiba. Com o tema “Fronteiras em Aberto”, o evento reúne cerca de 400 artistas com obras expostas em museus, principalmente no Museu Oscar Niemeyer, espaços culturais e públicos da cidade.

Entre os artistas da Bienal, três nomes já marcam presença na Galeria 31, na exposição “Panorama – as vistas da arte contemporânea” que tem parceria com as galerias SIM e Simões de Assis e LinBrasil, licenciada da linha Clássica de Sergio Rodrigues no Brasil e no mundo. Marina Weffort, Abraham Palatnik e Eliane Prolik já levaram para o espaço de arte localizado dentro do apartamento modelo do ÍCARO Jardins do Graciosa suas obras que demonstram a pluralidade de linguagens e investigações da arte contemporânea nacional.

 

Eliane Prolik inclusive foi a artista convidada a desenvolver uma obra da série “Deformicas” para a Bienal, série da qual a Galeria 31 já conta com uma obra.

 

Quer saber mais sobre a Bienal? Acesse: http://bienaldecuritiba.com.br/2019/. Para visitar a Galeria 31, você pode agendar um horário com o concierge do ÍCARO por email concierge@ag7realty.com ou telefone (41) 98801-8512.