fbpx

Concierge à disposição: serviço de atendimento exclusivo no ÍCARO

25 de outubro de 2019

AG7 Realty traz tendência do mercado de luxo para o mercado imobiliário e cria uma nova forma de atendimento.

Da língua francesa, concierge tem entre suas traduções o significado de “servir”, garantir a satisfação total ou dar um atendimento especial e diferenciado aos clientes. Grandes empreendimentos e marcas de luxo têm investido neste tipo de serviço para oferecer exclusividades aos seus clientes.

Em Curitiba, o residencial ÍCARO Jardins do Graciosa, também conta com o serviço de concierge para atendimento exclusivo aos moradores. Com o objetivo de facilitar e cuidar das necessidades dos residentes nas mais diversas áreas, o concierge zela desde o auxílio com a mudança até a organização de eventos, sendo responsável também pelo agendamento de diversos serviços pay per use que são homologados pelo próprio condomínio.

Alguns exemplos de serviços na carteira atual da área são: serviços de beauty spa, recreação infantil, cuidados com pets, personal trainer, limpeza, entre outros. Por isso, o intuito e conceito da AG7 Realty é sempre oferecer aos moradores dos seus empreendimentos a sensação de ser um hóspede em sua própria casa, onde há uma junção de estilo com conforto e praticidade.

O serviço de concierge

Assim, de acordo com a diretora da AG7, Andressa Gulin, o concierge de vendas oferece um serviço de curadoria para o cliente que busca os empreendimentos de forma personalizada.

“Quando ele entra em contato para saber mais informações sobre o residencial ÍCARO Jardins do Graciosa, por exemplo, ou agendar uma visita no empreendimento, o cliente é atendido diretamente pelo concierge de vendas. Um profissional com experiência no atendimento de marcas de luxo e que está atento ao cuidado e a discrição do atendimento, enviando todas as informações necessárias de acordo com o desejo e disponibilidade do cliente. Não há cobrança comercial como é de costume no mercado imobiliário”, explica.

Dessa forma, entre os objetivos do concierge de vendas está o de transformar a experiência da visita ao empreendimento em um belo passeio pelos conceitos de arquitetura, design e arte contemplados no residencial.

ÍCARO Jardins do Graciosa. (Foto: Eduardo Macarios).

De acordo com a concierge da AG7 Realty, Talita Puccinelli, uma das diferenças do serviço se comparado ao de corretor de imóveis é a área comercial.

“Eu apresento o conceito do empreendimento e, quando necessário, as informações técnicas, porém, não falo em nenhuma questão comercial com o cliente. Valores e negociações são feitos à parte somente com a área comercial da incorporadora”.

Além disso, a equipe comercial é especializada em todos os empreendimentos da AG7 e seus parceiros e tem como função auxiliar o cliente em todo o processo de negociação e compra do seu futuro imóvel.