fbpx

Dicas de lugares para beber drinks no verão

27 de novembro de 2019

Os dias quentes de Curitiba pedem bons drinks e lugares frescos! Confira essa lista de bares para você tomar um bom drink no verão.

(+55 Bar_créd. Jennyfer Almeida)

Ginger Bar

Quem gosta de uma boa gim tônica, o Ginger Bar tem mais de 50 opções para harmonizar com os drinks! O ambiente é todo inspirado nos anos 1920 e 1930 e para entrar no bar é preciso descobrir a senha, disponível nas redes sociais. A casa fica localizada na Rua Saldanha Marinho, 1220, no bairro Bigorrilho.

Choripan

Quem prefere tomar uma boa cerveja ao ar livre, a opção é o Choripan. Com temática latina, o bar traz o conceito de arquitetura sustentável, gastronomia e valorização da arte e cultura e conta com uma bela área externa. Tem ainda o clássico sanduíche argentino Choripan para harmonizar com o chope. A casa está localizada na Av. Pres. Getúlio Vargas, 3777.

Officina Restô Bar

O charmoso bar localizado próximo a Praça da Espanha já foi reconhecido como o bar campeão de drinks. São diversas opções para quem quer experimentar diferentes coqueteis. É possível ainda sentar no balcão do espaço e observar de perto o preparo dos bartenders. No espaço a decoração industrial com mesas rústicas e banquinhos de metal ganha destaque na casa e garante ótimos registros. O Officina está localizado na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1154.

+55 Bar

Com conceito de bar-restaurante, o +55 Bar possui um espaço aconchegante acompanhado de sua gastronomia e coquetéis exclusivos. Está localizado na famosa Av. Vicente Machado e pode ser a escolha para aquela noite quente do verão curitibano. Além dos clássicos como Cosmopolitan, Mojito e Negroni, tem criações como o Secret Crush e o InstaStories.

(+55 Bar_créd. Jennyfer Almeida)