fbpx

Já pensou em conhecer os melhores SPAs do mundo?

6 de fevereiro de 2020

A apresentadora do Check-in, programa de turismo e lifestyle da Vogue, Camilla Guebur selecionou cinco SPAs ao redor do mundo para quem está em busca dos melhores tratamentos e especialistas para incluir no roteiro de viagem. Todos eles são indicados e recomendados por ela. Confira!

 

Maldivas, Atol de Laamu 

O primeiro da lista é o spa do Six Senses Laamu. Algumas salas de massagem ficam em “ninhos” em meio a vegetação. São sustentáveis, frescas, ricas em luz natural na medida certa, acolhedoras e relaxantes. Há também salas com vista para o azul e o mar das Maldivas. Por lá, o hóspede encontra tratamentos relaxantes oferecidos por especialistas em ayurveda e em técnicas supercontemporâneas. O lugar é um dos destinos preferidos de casais apaixonados e ou em lua de mel e também tem tratamentos especiais para casais. 

Índia, Nova Delhi

Na Índia, a dica é o maior spa da região e que fica em um dos hotéis mais icônicos do local, o The Imperial, em Nova Delhi. No menu estão tratamentos ayurvédicos ancestrais e também outros contemporâneos e internacionais (principalmente de skincare). Avaliações nutricionistas, sessões de yogas, de meditação também estão entre as opções. Detox, relax e mindfulness são os destaques. A decoração é tradicional indiana com mosaicos e espelhos; a luz é baixa, relaxante, e o aroma e o som vão além do muito especial. 

França, Courchevel 1850

Localizado em  uma das estações de esqui mais bacanas do mundo está o spa do hotel Aman Le Mélézin de Courchevel. Dois andares subterrâneos abrigam com muito charme e astral o melhor spa de Courchevel 1850. Moderno e imenso, ele ocupa um andar inteiro. A dica são as massagens revigorantes, a sauna e momentos na Jacuzzi, entre a pista de ski e o jantar. 

Seychelles, Ilha Félicité

A dica é o spa do Six Senses Zil Pasyon. Para chegar ao local é preciso percorrer o caminho construído entre as imensas pedras do local. Na porta da sala de massagem há uma vista para o oceano Índico. No local, o aroma é de ervas locais e o som é do mar.

Conteúdo completo: https://vogue.globo.com/Video/Lifestyle/Check-In/noticia/2019/01/top-5-os-melhores-spas-do-mundo.html